43% OFF

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

43% OFF

Descrição

1 Reparo Mesa Escova Partida Molas e Escovas MAGNETRON  (Uma Peça)
 
Referencia: 90203212
 
Aplicação:
- Yamaha YS 250 Fazer 2012 até 2024
- Yamaha YS 250 Fazer Blueflex 2013 até 2024
- Yamaha Xtz 250 Tenere 2013 até 2024
- Yamaha Xtz 250 Lander 2013 até 2024
- Yamaha Xtz 250 Lander ABS 2020 até 2024

ATENÇÃO:
- Evite DEVOLUÇÕES!!! Antes da compra estaremos a disposição para tirar todas as suas dúvidas.

DÚVIDA FREQUENTE:
- O Envio é feito pela transportadora Contratada pela plataforma. Após a compra a plataforma enviará por e-mail as informações e atualizações sobre o trânsito do seu produto. Você, também, pode acompanhar o status do seu pedido diretamente na sua conta em "Detalhe do Envio".* O vendedor só recebe o valor após o comprador receber a mercadoria.
- Produto de excelente qualidade, funcionamento perfeito e de fácil instalação
- Encaixe perfeito
- Produto elaborado com o mesmo padrão de qualidade do original.
- Confeccionado com matéria-prima de alta qualidade.
- Resistente e prático.

Combine com MAIS PRODUTOS da nossa loja no mesmo pedido e ECONOMIZE MAIS, basta acessar MAIS ANUNCIOS DO MESMO VENDEDOR e colocar no CARRINHO.

AVISOS
Não compre se baseando somente na imagem, ela simplesmente pode ser parecida com a peça que precisa, tire todas as suas duvidas com o vendedor.
Recebeu a peça, tem dúvidas ou a peça não deu certo, não abra a reclamação, envie uma mensagem que vamos ajudar a resolver da maneira mais rápida e segura, sua satisfação é de extrema importância para nós.
* As informações técnicas apresentadas no anúncio são de acordo com a aplicação repassada pelo fabricante dele.
* É fundamental que a instalação seja feita por profissionais especializados. Danos de montagem, mau uso ou aplicação indevida ocasionaram a perda da garantia.
* Não Nos Responsabilizamos Pela Montagem Ou Instalação Do Produto.
* Sugerimos a Contratação do Serviço Terceirizado de Montagem Ou de Algum Profissional Experiente de Sua Preferência.
* NÃO ESQUECER de, após o recebimento da mercadoria, dar a sua opinião sobre a mercadoria e o vendedor.
* O vendedor só recebe o valor 30 DIAS após o comprador receber a mercadoria.
* As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.

PERGUNTAS FREQUENTES
1. O produto está disponível?
R: Sim, todos os produtos anunciados possuem estoque.

2. O produto é original?
R: Sim, o produto acompanha Nota Fiscal

3. Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra.

4. Como rastrear minha compra?
R: Para rastrear seu objetos é necessário acessar a pagina principal da comunidade, ir até a aba COMPRAS, localizar o objeto que deseja rastrear, clique para visualizar historico da compra desejada e nesta aba havera a opção de acompanhar a entrega do seu pedido.

5. Qual o prazo de entrega e valores de envio?
R: Os prazos de entrega e valores de envio são de responsabilidade da plataforma, pois é a comunidade que contrata a transportadora e todos os prazos de entrega e valores são calculados automaticamente na plataforma utilizando suas informações cadastrais e por tanto nos vendedores não temos informações de prazos de entrega e não calculamos ou alteramos os valores de envio.

6. Meu pedido não chegou, e agora?
R: Você deve entrar em contato com a comunidade, pois como informado no item 4 e item 5, nos vendedores não temos contato com a transportadora pois a mesma é contratada pela comunidade e somente eles consegue contatar para maiores informações.

7. É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois anota fiscal é emitida conforme os dados cadastrais na conclusão da compra, não sendo possível alteração dentro da compra.

8. Produtos são novos?
R: Trabalhamos apenas com produtos novos!

9. Comprei o produto errado e agora?
R: Se o seu produto já foi postado o senhor deverá aguardar a entrega, e iniciar uma devolução por arrependimento (não quero mais) e desta maneira iremos disponibilizar uma etiqueta reversa gratuita.

- Caso tenha alguma dúvida ou problema com o produto, nos contate antes de abrir a RECLAMAÇÃO.
- Estaremos a Disposição Para orientar e ajudar no que for preciso.
- Somente confirme a compra quanto tiver CERTEZA! :-|
- Se houver duvidas, utilize o campo de "pergunte ao vendedor"! ;-)
- Tire suas dúvidas, só compre após ter certeza que o produto é o que você precisa, devoluções além de causar transtornos, gera custos e afeta a reputação do vendedor.
- Nossa equipe vai ter o maior prazer em atende-lo! d(º_º)b
- MUITO OBRIGADO PELA VISITA E ÓTIMAS COMPRAS!